Viviane Stayner: a voz que encanta

Assim como o Baque Virado e Sinta A Liga Crew, a cantora campinense Vivianne Stayner fortalece o cenário musical do Estado. Desde criança, com 7 anos de idade, Vivianne sabia que o seu lugar era na música. Assim como muitos artistas, começou cantando no coral infantil SCJ da Paróquia São José, no Bairro José Pinheiro, que era regido pela sua mãe Maria do Ceú, também musicista. Porém, só aos 18 anos, quando ingressou no Grupo de Teatro Heureca, que se firmou profissionalmente, tanto na música como no teatro.

As dificuldades que surgem ao longo do caminho, não são maiores que o amor à música e a sua persistência em florescer, ainda mais, no meio musical.

“Penso que pra todo artista, viver de arte e fazer arte é um desafio diário, tem que ter o dom e, principalmente, muita paixão pelo que se faz e fazer as coisas com os pés bem fixos no chão, com os olhos no alto, tendo certeza do que quer fazer e do que está fazendo. E sendo mulher o desafio ainda é redobrado, considerando nossa sociedade machista, sexista e misógina,” pontuou.

Atualmente, a artista está seguindo com o seu show “Cantarolanças”, que compõe repertório autoral, clássicos da MPB e Pop Rock nacional. Simultaneamente, está buscando finalizar a gravação do seu CD autoral “Sobrevivi”, iniciado no início deste ano.

Todos estes são alguns dos exemplos do crescimento feminino na música, na arte, na cultura. Porque o lugar da mulher é em todo lugar!

Vivianne StaynerFotos: Divulgação

Contatos

Você pode acompanhar a Vivianne Stayner através das Redes Social Facebook (vivistayneroficial); Instagram (@vivistayneroficial) e Youtube (Viviannestayneroficial). Para contratar o seu show é só entrar em contato pelo email: cantarolancas@gmail.com ou pelo fone (83) 9 8627-8877.

Por Luana Gregório (repórter) – Mirelly Passos (editora)